sábado, 7 de março de 2009

Boas maneiras



























































































































































































































































































































































































Um comentário:

Anônimo disse...

nossa essa plaquinhas vao me ajudar e muito,sou aluna de pedagogia e estou no estagio 2 onde tenho que construir um projeto sobre comportamento,normas para crianças de educação infantil,gostaria de pedir se alguem tiver algum material para que possa me remendar para eu dar inicio ao meu projeto agradeceria de coração desde muito obrigado marianavsantos@ig.com.br